H2L – ESPAÇO COLABORATIVO

DataAbril 2019
LocalizaçãoCampo Grande, MS
ClienteH2L

TRANSFORMAÇÃO

Os avanços tecnológicos da informação modificaram o modo de pensar das empresas, tornando as empresas menos hierárquicas e mais preocupadas com a capacitação profissional individual.

Através dessa capacitação há a necessidade de modificação do sistema de espaço organizacional dos espaço de trabalho, no qual procura-se a melhor adequação às novas demandas: a redução dos custos operacionais, qualificação dos funcionários, agilidade nos processos de produção e aumento da capacidade produtiva.

A H2L, atenta as novas formas de trabalho e procurando entender como esta transformação poderia melhorar a inovação dentro de sua empresa, procurou a Shiota Arquitetura para desenvolver um espaço colaborativo e compartilhado para melhorarem a sustentabilidade de seus negócios.

Elaboramos assim, um projeto adaptando duas grandes salas do Edifício Atrium em Campo Grande/MS, para distribuir um programa de necessidades completo incluindo não apenas o espaço de produção colaborativo, mas também espaços mais restritos, áreas voltadas a inovação, e uma grande área de lazer e descanso, incluindo um pequeno refeitório.

A obra foi um desafio a parte pois a infraestrutura, apesar de completa, tinham diversas limitações de distribuição dentro do espaço que estávamos propondo. Mas com muito planejamento e organização de equipes e com a ajuda inestimável de parceiros que entenderam o propósito da empresa, conseguimos entregar a reforma com sucesso, dentro das possibilidades e oportunidades que estavam previstas.

h2l

SOBRE A EMPRESA

A H2L Soluções para Documentos nasceu com o propósito de fazer a diferença no ambiente corporativo das organizações. Ao longo dos 25 anos de experiência, a H2L acompanhou a evolução do mercado de documentos e como resultado de seu know how tem antecipado tendências e apontado novas direções neste mercado essencialmente dinâmico.

Hoje a H2L possui uma equipe profissional altamente especializada e uma estrutura operacional moderna e eficiente capaz de oferecer ao mercado soluções integradas que contemplam todas as fases do ciclo documental das organizações, sejam elas, públicas ou privadas, de pequeno ou grande porte.

O mercado exige respostas rápidas e inteligentes às demandas do dia a dia. Ao unir experiência profissional, alta tecnologia e parceiros estratégicos, a H2L atende essa expectativa e garante que seus clientes tenham a melhor consultoria na área de soluções para documentos do mercado sul-mato-grossense.

PARCEIROS

Higuana Arquitetura

Light Design

Office Formmato

LKE Engenharia

DOP Pinturas

Alumix

C&A Mármores

ME Vidros

Cosenge Engenharia

AM Serviços Especializados

Termoline

Manta Asfáltica Impermeabilizações

Bramóveis

Maximo Gesso