Smart Fit Campo Grande

Tipo de Projeto Projeto Comercial + Administração e Execução de Obra
Cliente Smart Fit

Dois grandes desafios

A construção das duas academias da Smart Fit Campo Grande foram um grande desafio devido ao volume de definições de projeto e o curto período de tempo para a execução em obra.

A primeira academia, inaugurada em julho de 2014, instalada em um antigo galpão, com área aproximada de 1.200m², foi executada em pouco mais de 6 meses e contou com uma equipe coesa e organizada e, principalmente, comprometida com os prazos e a qualidade.

Desde a demolição e retirada de materiais até a instalação de luminárias e acabamentos, passando por um grande volume de equipamentos do sistema de ar-condicionado e finalizando na chegada de mais de 6 toneladas de aparelhos de ginástica, pesos, esteiras, etc.

Contudo, alguns imprevistos ocorreram. Como o atraso na instalação do transformador de energia pela concessionária, o que nos obrigou a locar um grande gerador por alguns dias, para que pudéssemos fazer os testes antes da inauguração.

Fatos como este sempre marcam uma grande obra mas que são, no final, quando tudo esta pronto, motivo de muito orgulho para nós como executores, para toda a equipe de obra, para os fornecedores mas, principalmente, para o nosso cliente que veem seu empreendimento funcionando e gerando resultado muito mais que satisfatórios.

Smart Fit Norte Sul

Na segunda academia, instalada dentro do Shopping Norte Sul Plaza, também em Campo Grande/MS, foi um desafio ainda maior. O espaço onde hoje está instalado a academia não era nada além de uma grande laje em cima do Cinema. Ou seja, não tínhamos infra-estrutura pronta, nem contrapiso e nem acessos. Sim, estávamos há 8 metros do chão e sem acessos para chegar com materiais, equipamentos e serviços.

Trabalhando em parceria com a equipe de engenheiros e arquitetos da equipe permanente da administração do shopping, criamos um acesso temporário para iniciarmos a obra.

Além deste contratempo, os horários também eram limitados, pois, por estarmos em cima do Cinema, devíamos respeitar os horários das sessões, que era comum acabar depois da meia-noite.

Entretanto, com muita organização e disciplina, consegui ter uma equipe ainda mais focada e conseguimos executar toda a obra dentro do prazo estipulado, tendo a inauguração em Julho de 2015, sem contratempos maiores.

Se pretende executar a obra da sua casa ou do seu comércio, e tem dúvidas ou se sente inseguro, fale conosco que apresentaremos formas de ajudá-lo tanto com o projeto quanto com a execução e acompanhamento da obra.